sábado, 27 de outubro de 2012

Ingrid Guimarães estreia Razões para ser bonita no RJ

Ingrid Guimarães e Marcelo Faria estrearam a peça Razões para Ser Bonita no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (25), em uma sessão para convidados. Eles receberam amigos e familiares, entre eles Thiago Lacerda, acompanhado de Vanessa Lóes, e Reginaldo Faria, pai do protagonista do espetáculo.
Ingrid também recebeu um beijo carinhoso do marido, o publicitário Renê Machado, ao final da peça. Walmor Chagas, Herson Capri, Natália do Vale, Mônica Martelli, Helena Ranaldi, Maria Paula, Márcia Cabrita e vários outros famosos prestigiaram a peça.
Razões para Ser Bonita é uma adaptação da peça de Neil LaBut, que fala sobre a obsessão pela beleza por meio das discussões de um grupo de quatro amigos. Além de Marcelo Faria e Ingrid Guimarães, Aline Fanju e Gustavo Machado completam o elenco.

Ingrid Guimarães, Marcelo Faria, Aline Fanju e Gustavo Machado forma o elenco de Razões Para ser Bonita  Foto: Alex Palarea e Anderson Borde /AgNews

O elenco recebeu famosos da sessão de estreia, como Reginaldo Faria, pai de Marcelo Faria  Foto: Alex Palarea e Anderson Borde /AgNews

Ingrid Guimarães também foi parabenizada pelo ator  Foto: Alex Palarea e Anderson Borde /AgNews

Mônica Martelli e Ingrid Guimarães  Foto: Alex Palarea e Anderson Borde /AgNews

Maria Paula  Foto: Alex Palarea e Anderson Borde /AgNews

Ingrid Guimarães ganhou um beijo do marido, o publicitário Renê Machado  Foto: Alex Palarea e Anderson Borde /AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário