segunda-feira, 25 de junho de 2012

NY de cabeça para baixo: Ingrid Guimarães e Maria Paula rodam longa

Elenco reunido: Ingrid Guimarães, Eriberto Leão, Maria Paula, Bruno Garcia e Eduardo Melo se protegem da chuva fina que caiu durante a filmagem em Manhattan (Foto: Mariana Vianna/Divulgação)




Alice e Marcela acabam de passar uma semana agitadíssima em Nova York. As personagens vividas por Ingrid Guimarães, 40 anos, e Maria Paula, 41, fecharam um contrato para abrir uma sex shop na maior metrópole americana. Esse é o ponto de partida de "De Pernas pro Ar 2", sequência do filme campeão de audiência nos cinemas brasileiros no ano passado, com 3,6 milhões de espectadores, que tem estreia marcada para 28 de dezembro.
Além da dupla, a reportagem de QUEM encontrou, na esquina da Avenida Madison com a Rua 41, no coração de Manhattan, os atores Bruno Garcia, 41, que faz João, o marido de Alice, e Eriberto Leão, 40, o Ricardo, que aparece pela primeira vez na sequência. Ele despertará o interesse de Marcela. Também embarcou para Nova York, com muita roupa de frio, apesar de as filmagens serem na primavera, Rosa, a empregada doméstica de Alice e João, vivida por Cristina Pereira, 62. Curiosamente, justo na externa gravada ao lado do imponente prédio da Biblioteca Pública da cidade, o tempo virou. Uma chuva fina e gelada fez os atores passarem frio com suas roupas mais leves. “A Rosa tinha razão, está vendo?”, brincava Bruno Garcia, feliz em filmar pela primeira vez na cidade.
Ingrid Guimarães (Foto: Mariana Vianna/Divulgação)
CANTADA 
“O filme fala desta mulher que está sempre tentando se equilibrar, que vive no esforço de se dividir entre trabalho, marido e filho. Sou eu! Nunca sonhei em me casar tradicionalmente na igreja, de branco, fiz um almocinho em casa para amigos quando me casei. Gente, eu já me casei em novela, está ótimo, né?”, brinca Ingrid Guimarães, que aproveitou para falar também da idade. “Estou muito melhor chegando aos 40. Não tenho saudade de mim aos 17 anos. Estou ótima!”, diz.
O clima de comédia quase erótica do filme parece ter se espalhado pela viagem. “Os nova-iorquinos são incríveis. Na frente de onde filmamos tinha uma perfumaria e entrei para comprar um perfume. E não é que tomei uma cantada do vendedor, um negão que me convidou para jantar? Na lata?”, diverte-se Maria Paula, lembrando que sua personagem, Marcela, chega a Nova York “em ponto de bala”, porque há tempos não namora. “Na cena que a gente fez hoje, ela voa em cima do personagem do Eriberto! Ataquei mesmo, né?”, conta. Eriberto Leão confirma: “Sou atacado, né? Foram vários takes e ainda ganho para isso, minha gente! Pode?”.
Bruno Garcia ficou impressionado com a quantidade de conterrâneos que encontrou. “Os brasileiros estão em todos os cantos, tirei muitas fotos com fãs. O mais engraçado foi no museu de Madame Tussauds, na Times Square. Um turista brasileiro me disse que iria inventar para os amigos que tinha uma estátua minha lá e eu posei para ele, paradão.”
Elenco reunido (Foto: Mariana Vianna/Divulgação)

Ingrid Guimarães e Maria Paula (Foto: Mariana Vianna/Divulgação)

Eriberto Leão vê fotos das cenas no celular da produtora Mariza Leão (à esq.); Maria Paula (à dir.) (Foto: Mariana Vianna/Divulgação)

Ingrid Guimarães (Foto: Mariana Vianna/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário