domingo, 29 de abril de 2012

Que saudade! Ingrid Guimarães sente falta de Goiás e torce por Porangatu


















 A goiana Ingrid Guimarães declarou sua torcida por Porangatu contra Santo Amaro no Dança da Galera. Ela também falou com carinho de Goiás, onde ela nasceu, e revelou do que sente mais saudade na terra natal.
"Da comida, que é galinhada, pamonha... E dessa coisa do aconchego. São cidades onde as portas estão sempre abertas e tem sempre um bolinho na mesa. Vou lá sempre, todo ano. Minha avó, minha tia, meus primos e amigos de infância moram lá", disse, entusiasmada, Ingrid.
Povo animado e solidário: os goianos! (Foto: Domingão / TV Globo)









E por que acreditar na vitória de Porangatu? Ingrid não tem dúvidas: o povo goiano é animação pura e um exemplo de solidariedade. As duas são características importantes em uma competição de dança que envolve mais de mil pessoas de cada lado, não é?
"É um povo bem animado. Tem muita mulher, são sete para um! E são pessoas que adoram fazer festa, são muito solidárias e amigas. Até brinco que em Goiás primo é irmão e amigo é primo! (risos) Aí, pessoal de Porangatu! Queria dizer que estou torcendo para vocês ganharem! Vamos representar o Centro-Oeste!", incentivou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário