quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cócegas: 10 anos de muito sucesso


No dia 4 de maio de 2001 estreia a peça Cócegas, de Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães, no Teatro Cândido Mendes, Ipanema - RJ.

O que era apenas um projeto, se transformou em algo muito maior, atingindo um público de todas as idades e gostos, e Cócegas se tornou um grande sucesso com apresentações em 30 cidades do Brasil e em Portugal!

Com o passar dos anos, Cócegas foi conquistando o seu espaço no teatro e no coração das pessoas, levando alegria e muitos risos a todos os fãs que acompanham a peça até hoje. A nós fãs, que sempre fomos e sempre seremos muito fiéis a esta peça e a essas atrizes maravilhosas que fizeram da nossa vida mais feliz.

Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães dão vida à mulher do terceiro milênio, Leandra Borges, Miss Mossoró, as cachorras, Maricson, a adolescente Tati, a encalhada, a perua de Deus, o pinto e o pinguim, que serão para sempre as nossas personagens mais queridas, mais inesquecíveis e especiais, pois foram elas que durante esses 10 anos nos fizeram sorrir e nos emocionar com cada fala e cada gesto, e nos mostraram como a comédia pode ir além da comédia. Mas tudo isso só seria possível com o talento e a maneira única de fazer comédia dessas duas atrizes que sinceramente, nos deixam sem palavras.

Não podemos deixar também de citar a participação super especial do músico Luis Carlinhos, que fez com que a peça ficasse ainda mais completa. E claro, todas as pessoas que, de alguma forma, fizeram parte deste lindo trabalho e tornaram possível esse maravilhoso espetáculo fazer parte de nossas vidas!

Muito obrigada a todos por nos darem o prazer de sentir e viver Cócegas.

Contem sempre conosco e parabéns pelos 10 anos de felicidade. E que venham muitos mais!

Amamos muito vocês!

Isabella Simi (Fã Clube Oficial de Cócegas)

Vejam também o vídeo feito por Illan Suarez no ano passado em homenagem a Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães:

Nenhum comentário:

Postar um comentário