domingo, 17 de abril de 2011

Chico Anysio festeja 80 anos ao lado de Heloísa Périssé e Daniela Escobar

Chico Anysio comemora aniversário de 80 anos ao lado de Cininha de Paula, Daniela Escobar, Malga (sua esposa) e Heloisa Perissé (12/4/2011)
Nesta terça-feira (12), Chico Anysio completou 80 anos de idade. Para comemorar a data, o humorista – que ficou 109 dias internado no hospital Samaritano, na zona sul carioca – recebeu as atrizes Daniela Escobar e Heloísa Périssé em sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Malga Di Paula, mulher do humorista, e Cininha de Paula, diretora de TV e sobrinha de Chico, também participaram da comemoração.
Recuperado, Chico voltará ao batente em breve. No próximo dia 20, ele grava um quadro que vai ao ar no humorístico “Zorra Total”. Ele interpretará Salomé, uma senhora que dará conselhos à presidente Dilma Roussef.
Chico recebeu alta do Samaritano no mês passado. Ele foi internado no dia 2 de dezembro do ano passado, quando deu entrada no hospital com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana e ele foi submetido à angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.
Durante o período de internação, Chico esteve na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) a maior parte do tempo e teve pneumonia diagnosticada nos dois pulmões. Em 26 de janeiro,um novo médico assumiu seu tratamento. Em 15 de fevereiro, foi transferido para uma unidade intermediária, onde continuou o tratamento com fonoaudióloga para reabilitar a voz até a retirada da cânula da traqueostomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário