sábado, 26 de março de 2011

Ingrid Guimarães apresenta a nova série global Batendo o Ponto

Ingrid Guimarães apresenta a nova série global Batendo o Ponto - Ag.News


Na tarde desta terça-feira (22), Ingrid Guimarães, Stênio Garcia, Daniela Valwente e demais colegas de elenco se reuniram com a imprensa nos estúdios da Globo no Projac, Rio de Janeiro, para apresentar a série Batendo o Ponto. O seriado estreia domingo (3 de abril), após o Fantástico. 
Na série, que começou com um especial de final de ano na emissora, Ingrid interpreta Valquíria Maria, uma secretária que acaba sendo o ponto de ligação com cada funcionário da empresa.
Claudia Mello, Alexandre Nero, Isabella Cunha, Pedro Paulo Rangel Ícaro Silva, Luis Miranda, Ora Figueiredo, Fernando Ceylão, participaram da apresentação. 
Daniele, que vive Amanda,  roubou a cena durante a coletiva com o barrigão de sete de meses de gestação de Valentina, fruto do casamento com Christiano Cochrane.
Batendo o Ponto conta de uma maneira divertida a as histórias que se passam no escritório durante o expediente. Valquíria (Ingrid Guimarães), mais conhecida como Val,  é o ponto chave de toda a história. Ela trabalha há cinco anos como secretária da uma filial da Colapax, empresa catarinense líder no mercado de colas. Valquíria é o ponto de apoio do diretor da filial carioca, Guilherme (Pedro Paulo Rangel), que não consegue dar um passo sem consultá-la. Como é comum em empresas menores, Vela toma conta de tudo: desde a compra do presente da mulher do chefe ao vale-refeição do motoboy. É uma pessoa sobrecarregada no trabalho. Está sempre esperando que um milagre aconteça e seu maior objetivo é agradar o chefe para conseguir um aumento. Afinal, ela cria uma filha sozinha, a adolescente Stephany (Isabela Dionísio). E mantém um relacionamento amoroso com o colega de trabalho Caíque (Alexandre Nero), o vendedor mais galanteador da empresa. Os dois vivem um caso de amor entremeado por desconfianças intermináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário