quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ingrid Guimarães participa do programa "Estrelas"

                                  


Pronto para encarar o verão, o Estrelas convidou a atriz Ingrid Guimarães para preparar duas receitas refrescantes e práticas: uma sopa gelada feita de legumes com iorgute e uma torta de limão “cremosíssima”. Descendente de sírios, a atriz contou que tanto a mãe quanto a avó cozinham muito bem e que, das três irmãs, ela é a que tem mais talento para o fogão. ”Eu acho que tenho um jeitinho pra cozinha, mas não tenho tempo”, contou a atriz. “ O bom dessas duas receitas é que elas são rápidas”, completou.

A primeira receita, Ingrid aprendeu com o amigo e cantor Zé Ricardo. “ O Zé cozinha sempre para os amigos; essa receita eu roubei dele”, contou ela. Enquanto fazia a sopa, Ingrid falou sobre seu trabalho. “O humor é uma forma de viver a vida. Mas isso não quer dizer que eu não tenha dias de mau humor ou irritação”, afirmou.


Com as duas receitas prontas, Ingrid comemorou: “ Estou me sentindo a Ana Maria Braga”! 
Você não pode perder essas duas receitas simples, práticas e gostosas! 

Em breve teremos a informação de quando o programa vai ao ar, fiquem ligados!

Fonte: www.ingridguimaraesfans.blogspot.com

Um comentário:

  1. Gente é HORRIVEL ESSA RECEITA DA SOPAAA...

    FIZ EM CASA COM TODOS OS INGREDIENTES E SEGUINDO A RISCA A RECEITA.

    PORÉM NA HORA DE COMER....NINGUÉM CONSEGUIU !!!

    NÃO FAÇAM EM CASA, É ARREPENDIMENTO NA CERTA!!

    JÁ A OUTRA RECEITA DO DOCE QUE ELA FEZ, ESSA AINDA NAO TESTEI..

    ResponderExcluir