quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ingrid Guimarães: mulher de mil e uma habilidades





Ingrid Guimarães tem muitos motivos para sorrir. "De pernas pro ar" teve mais de 2 milhões de espectadores e seu especial "Batendo ponto"ganha a grade fixa da Globo. Confira entrevista!Ingrid, 2010 terminou como um presente pra você. Primeiro, o sucesso do filme "De pernas pro ar". Segundo, a grande aceitação do especial "Batendo ponto". Além, é claro, de curtir a filha e da volta de "Cócegas". o que mais você deseja em 2011?
Que tudo continue como em 2010. Minha filha com saúde, o programa no ar e o filme fazendo mais "milhões". Adoraria fazer o programa "Homens possíveis", versão feminina do "Mulheres possíveis", no GNT.

Foi divulgado que o especial "Batendo Ponto" entrará na grade fixa da Globo. O que você pode nos antecipar sobre isso?
O elenco ainda está sendo fechado, mas estamos tentando manter todo mundo. Serão 18 episódios e entrará em abril na nova programação da Globo.

Sobre o filme "Pernas pro ar", você não se intimidou em fazer cenas com objetos eróticos e até pediu para gravar com uma calcinha vibratória. Você se divertiu com essa temática? Acha que a sexualidade no Brasil já ganha contornos mais livres para ser abordado em um filme família?
Me diverti muito e só me intimidei quando tive que simular um orgasmo na frente das crianças numa cena do jogo de futebol. Acho que o brasileiro apesar de conservador investe na própria sexualidade e gosta do assunto. A comédia é a melhor maneira de falar de assuntos delicados.

Como foi interpretar uma personagem baseada em uma pessoa real, a Érica Rambalde, dona do sex shop?
Conversei com a Érica Rambalde e ela fez uma demonstração de como ela vende os produtos que foi muito divertida. Vi muitos filmes sobre o assunto e fiz um trabalho com a minha professora de voz Angela Hertz.

Qual a maior diferença entre fazer novela, filme e série de humor? Você se sente mais à vontade em qual formato?
Sou rata de teatro, criada no palco, portanto é o lugar mais confortável pra mim. Neste momento estou fazendo os três e amo tudo que faço. Tendo um bom papel tanto faz o veículo.

Você e Heloísa Périssé estão escrevendo, em parceria com Sérgio Machado, o roteiro de mais um DVD de "Cócegas", que terá cenas novas. Vocês também estariam planejando um filme para 2011, que seria produzido por Fabiano e Caio Gullane. Esse projeto está andando? Conta um pouco do que seria esse longa?
Na verdade, vamos fazer um novo DVD da peça "Cócegas" com o Mauro Farias, que é diretor e marido da Heloísa e é a peça filmada. Com o Sérgio Machado estamos fazendo um roteiro pro filme "Cócegas", que será produzido pelos irmãos Gullane, mas ainda estamos muito no início.

Você deu à luz a sua primeira filha e teve que retornar logo para as gravações da novela "Caras & Bocas". Você sempre esteve em forma, mas sentiu uma pressão maior para estar magra e linda logo?
Eu tenho uma genética muito boa, mas me cuidei durante e depois da gravidez. Afinal, meu corpo é material de trabalho. Mas sou contra esta obrigação que as mulheres têm de ficar magra rápido depois de um momento tão especial como a gravidez.

Como você consegue trabalhar tanto e ainda estar sempre perto da sua filha?Minha filha é prioridade e abro mão de outras coisas. Não estou fazendo novela, portanto passo o dia com ela. Faço peça à noite e, quando tenho gravação, acordo cedo para ficar a manhã com ela. Levo comigo para viagens e faço tudo pra ficar o máximo de tempo grudada.

Quando você e Heloísa Perissé surgiram no cenário do humor, a participação das mulheres era bem menor que hoje. Como você encara essa inserção crescente das mulheres nos humorísticos?
Acho um caminho natural levando em conta o papel que a mulher tem hoje cada vez maior no mercado de trabalho. E mulher é muito complexa, tem um mundo dentro dela, é muito material pra se divertir. E o humor também mudou, a mulher saiu do estereótipo dos programas de humor mais antigos. A gente tá podendo!!!

Fonte: www.ingridguimaraesfans.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário