terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Antes e depois Ze Frank é criador do projeto Young Me/Now Me que convida pessoas a recriarem velhas fotos

Ze Frank é o web criador do projeto e futuro livro Young Me / Now Me, no qual convida pessoas a recriarem com detalhes uma foto antiga e colocarem, lado a lado, as diferenças dos anos. O americano mistura humor, tecnologia e filosofia em vários de seus virais para a web. Convidamos quatro mulheres a mostrarem para a Tpm o retrato do passar do tempo








Ingrid Guimarães
38, atriz, protagonista do filme De Pernas pro Ar
“Desde pequena já amava tudo relacionado a arte, já me interessava por música, cinema e dança. Ganhei esta gaitinha e logo depois pedi pra minha mãe me colocar na aula de música. Recriar esta foto foi voltar à pureza de onde tudo começou. Sempre tendo como artista a voltar a essa essência!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário