terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em ótima fase: Ingrid Guimarães protagoniza filme e especial da Globo 'Batendo ponto'


Foto: Márcio Nunes / divulgação / TV Globo
Ingrid Guimarães é a secretária Val no especial de fim de ano "Batendo ponto"
O ano de 2010 está acabando e se existe um bom motivo para se divertir para valer neste fim de ano o nome dele é Ingrid Guimarães. Na TV, ela surge hoje à noite como protagonista de “Batendo ponto”, especial da Globo que tem grandes chances de entrar na grade da emissora em 2011 e que, pela primeira vez, a traz sozinha no papel principal, sem a amiga Heloísa Périssé. No cinema, a atriz encabeça o elenco de “De pernas pro ar”, comédia que estreia sexta-feira e tem tudo para se tornar um novo blockbuster do cinema nacional. E, se não bastasse tanta coisa boa do lado profissional, Ingrid comemora o primeiro ano de Clara, sua filha tão esperada.                  


— Posso dizer que 2010 foi o ano mais importante da minha vida, curti muito! Realizei meu maior projeto, que era ser mãe. Ela nasceu em 2009, mas foi este ano que a vi andar, falar e fazer todas essas coisas gostosas. E protagonizar um filme e um programa para mim é uma consagração como atriz. Clara chegou trazendo sorte — diz ela, que, apesar de tanto trabalho, não se desgrudou nem um dia da filha: — Ela já tem cartão de embarque de tudo que é cidade no Brasil.

Em “Batendo ponto”, que vai ao ar logo depois de “Passione”, Ingrid vive Val, uma secretária batalhadora que cria uma filha de 15 anos:

— O programa é feito para as milhares de pessoas que batem ponto todos os dias, que convivem mais com as pessoas do trabalho do que com a própria família. A Val não é daquelas secretárias de filme, bilíngues e que usam terninho. Ela é do tipo que parcela compra no cartão de crédito — adianta a atriz, feliz com a possibilidade de o especial virar fixo na emissora: — Gosto muito de comédias de situação, e todo mundo teve muita química em cena. As chances de entrar na grade de 2011 são grandes, estou reservada até para isso, sem novelas pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário