terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ingrid Guimarães grava em feira erótica e arrisca até pole dance

Ingrid Guimarães grava em feira erótica e arrisca até pole dance





Ingrid Guimarães, que vai estrelar o especial de fim de ano da Globo "Batendo ponto", voltará à TV antes disso, como repórter do "Fantástico". A atriz gravou uma reportagem na Hot Fair, primeira feira erótica do Rio. Ela foi ciceroneada por Erica Rambalde, dona da SexyDelícia, uma empresa especializada em produtos eróticos.


Erica inspirou a personagem que Ingrid interpretará no filme "De pernas pro ar", de Roberto Santucci. No longa-metragem que será lançado em dezembro, Ingrid será Alice, uma mulher que vende produtos eróticos a domicílio, já que muitas mulheres têm vergonha de ir até a sex-shop.

- Eu tive que aprender tudo sobre os brinquedos. Virei praticamente uma especialista - diz Ingrid, que fará até mesmo uma demonstração dos produtos para o "Fantástico".




A atriz, que já tinha ido a uma feira erótica semelhante em São Paulo, divertiu-se na gravação do programa. Dançou pole dance e entrevistou "casais bem resolvidos, que queriam apimentar a relação".

- Os homens foram os piores para entrevistar. Fugiram de mim feito o diabo da cruz - conta Ingrid.




O produto que mais chamou sua atenção foi um molde que permite que as mulheres façam próteses de pênis do tamanho que quiserem.

- É a grande novidade da feira, um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário