domingo, 7 de novembro de 2010

Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé mostram o camarim de 'Cócegas'

As atrizes estão há nove anos em cartaz com o espetáculo escrito e atuado por elas.

São nove anos no teatro. Nesse tempo, “Cócegas” viu crescer uma geração de apaixonados por sua história. Fãs-clubes se formaram, e há admiradores que já assistiram à encenação de Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães dezenas de vezes. Estima-se que 3.500 milhões de pessoas conferiram a atuação impagável das atrizes.


No camarim do Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio, onde "Cócegas" está em cartaz até o dia 19 de dezembro, Ingrid e Heloísa tentam decifrar o sucesso retumbante do espetáculo.


“Tratamos de temas contemporâneos, que são sempre atuais”, disse Heloísa.

“Cócegas é como se fosse nosso filho. A cuidamos o tempo todo, com muito carinho. Renovamos seu figurino, cenário, e a equipe virou uma família”, contou Ingrid.

''Antes de entrar no palco rezamos todos juntos'', contou Ingrid."

Nesses quase 10 anos, elas se casaram, vivenciaram encontros, desencontros, e tiveram filhos. Heloísa é mãe de Luiza, 11, do casamento com o ator Lug de Paula, e Antonia, 3, da união com o diretor Mauro Farias, com quem está até hoje. Ingrid se casou com o publicitário René Machado, e deu à luz Clara, com 1 ano.

“Cócegas virou uma família para a gente. Antes de entrar no palco rezamos todos juntos, e nos fins de semana os filhos ficam no nosso camarim. Nas festas de aniversário todos nos reunimos”, diz Ingrid.

Memórias no espelho


Fixadas nos espelhos de seus camarins estão fotos que relembram momentos marcantes. Os retratos dos filhos servem como amuleto.

Há também registros de sucesso como a ida da personagem de "Cócegas", a modelo Leandra Borges, interpretada por Ingrid Guimarães, para o "Fantástico", ao lado da top Gisele Bündchen.

Também está no camarim delas a fantasia de patinha que a filha de Heloísa Périssé, Luiza, usava no espetáculo da mãe, e outra igual e menor, pertecente à caçula Antonia.

“No aniversário de dois anos da Antonia, fui vestida de pintinha, e a Ingrid, de pinguim”, diz Heloísa.

Sobre a bancada, junto com suas maquiagens, fica a chupeta esquecida por Manuela, sobrinha de Ingrid de 3 anos, que nunca será devolvida.

"A chupetinha lembra minhas filhas quando eram pequenas. Gosto de tê-la aqui", diz Heloísa.


Relação de casamento

Ingrid compara a relação com Heloísa a um casamento. Quando a peça completou 7 anos em cartaz, elas tiveram uma crise e quase se separaram. Mas deram a volta por cima e, após discutirem 'a relação', encontraram o equilíbrio.


“Já pensamos em nos separar, parar com a peça, mas os fãs não deixam. No meu relacionamento com a Lolo (Heloísa), a base é a franqueza”, conta Ingrid.

“Respeitamos as diferenças uma da outra e seguimos em frente”, emenda Heloísa.

E o caminho está aberto. Com produção de Caio e Fabiano Gullane, “Cócegas” vai virar filme e começará a ser rodado em 2011. Sem dúvida é um casamento feliz.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário