quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ingrid Guimarães e Alexandre Nero gravam o especial “Batendo Ponto”

Ingrid Guimarães e Alexandre Nero gravam o especial “Batendo Ponto”
O especial de fim do ano “Batendo Ponto”, da Globo, só irá ao ar em dezembro, mas a torcida para que o programa integre a grade fixa da emissora já começou.“Só não entramos na grade se eu não fizer burrada”, brincou José Lavigne, diretor da trama. “Já escrevemos mais de 40 mil cartas elogiando a atração”, divertiu-se Luis Miranda. O elenco tem grandes nomes como Ingrid GuimarãesAlexandre Nero e Stênio Garcia.


“Batendo Ponto”, especial de fim de ano da TV Globo, é uma comédia empresarial, repleta de histórias e personagens típicos de empresas. O programa é centrado na secretária Val (Ingrid Guimarães), que se desdobra no trabalho e se mete em confusões. “Estou me sentindo em casa! Fazer novela foi muito bom, mas o que gosto mesmo de fazer é seriados, pois não tem o compromisso de contar uma história. Além disso, estou com uma filha de um ano, e tenho mais tempo para ficar com ela”, falou Ingrid, acrescentando: “Pela primeira vez, as secretárias não vão ser coadjuvantes na história”.





O autor Paulo Cursino se baseou na sua própria experiência para escrever o texto. “Trabalhei durante 18 anos em um escritório. Toda empresa tem um puxa-saco, um que morre de medo de perder o emprego, um mais relaxado… Quem assistir o seriado, vai achar que é vingança, mas…acho que é isso mesmo”, brincou. No entanto, José Lavigne deixa claro que o especial não tem em nada a ver com a série americana “The Office”. “A linha do texto é completamente diferente e o tipo de humor também. O nosso programa tem um tom acima, é mais caricata do que o americano”, explicou.
Stênio Garcia está adorando a experiência na comédia. “Esse é a primeira série de humor que faço. O público hoje em dia quer rir e o programa tem essa proposta. Estava acostumado com ambientes mais sérios”, afirmou. Alexandre Nero, que viveu o vilão Gilmar em “Escrito nas Estrelas”, adora o gênero.

“Todos os personagens que fiz em TV, tem uma veia humorística. Só acho o mais engraçado me colocarem como galã, já que não tenho nenhum biótipo”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário