quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cócegas reestreia no Rio

Cócegas reestreia no Rio
 
 



Depois de oito anos longe dos palcos cariocas, a peça “Cócegas”, reestreou na noite desta sexta-feira, 23, no Teatro Fashion Mall, Zona Sul do Rio. Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé comemoraram a volta do espetáculo.
“Tivemos uma apresentação na semana passada para mais de duas mil pessoas fora do Rio, e não deu tanto frio na barriga como hoje, aqui na nossa casa. A gente tinha na plateia nossos amigos, os diretores da peça e algumas pessoas que nos acompanham desde a estreia praticamente”, disse Ingrid. Heloísa relembrou uma fã que assistiu “Cócegas” 180 vezes: “Ela acabou virando uma amiga da gente. Na centésima apresentação, ela já ganhava convite.”
Mãe de Clara, que completou um ano, Ingrid Guimarães revelou como consegue conciliar a maternidade com o trabalho: “O teatro e a maternidade são parceiros. Trabalhar no teatro é a melhor coisa. Enquanto estou me arrumando para trabalhar, a Clara está se aprontando para dormir.”
A sessão do espetáculo contou ainda com a presença de famosos como Gabriela Duarte, Nívea Stelmann, Maria Paula, Marcela Rica, Marcela Valente e Rafael Zulu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário